O Sementa da vida é um projeto que mora no nosso coração. Ele foi um dos primeiros projetos práticos que a rede Erelim/Ofanim trouxe para nós aqui na fisicalidade para que sirva não só de apoio para quando a gente desencanar do outro lado, mas, principalmente, é realmente uma ajuda, uma ferramenta fundamental para o aqui e para o agora.
Muitas vezes a gente escuta: vocês precisam despertar porque quando sairem aqui da fisicalidade, vão encontrar “assim e assado” do outro lado; mas eu tenho problemas familiares hoje, eu tenho problemas no meu trabalho hoje, eu tenho conta para pagar hoje, eu tenho muita coisa para me preocupar neste momento e no caminho do despertar. Quantos ataques a gente não recebe da nossa família, físicos e extrafísicos, quantos empecilhos não acontecem na nossa vida, eu preciso de ajuda agora.
A resposta da Rede foi: Semente da Vida.
Nós falamos aqui no canal sempre que ninguém sai de Gaia sem a permissão de Gaia. Não é que você vai até a consciência da Terra e fala: Posso sair? Não é isso. O nosso corpo é feito da Terra. Dos elementos que estão na natureza, que estão na fisicalidade. Portanto, nós somos parte de Gaia, nós somos parte da Terra. E as consciências coletivas que habitam Terra, parte delas nós chamamos de elementais. Vocês já devem ter escutado, elemental do Terra, fogo, água e ar. Isso é muita verdade. Uma capacidade de comunicação e interação com esses elementais, nós tínhamos no outro ciclo de evolução, de experiência, aqui na Terra. Isso nos foi tirado. Nos foi tirado propositalmente, porque quem governa este planeta, essa prisão na Matrix, sabe muito bem que essa interação com Gaia só nos faz despertar da consciência quando bem usado.
Então, o Semente da Vida é reaprender a usar Gaia a favor do seu despertar da consciência. O que nós fazemos é ativar fóton, ativar uma partícula da natureza, que nós chamamos de elemental, para que sirva como o seu guardião. E aí, com a linguagem do subconsciente, que é aquele que gosta das figuras, que gosta da figura de linguagem, que gosta das histórias, da emoção, nós utilizamos essa linguagem para apresentar para vocês o Semente da Vida.
O Semente da Vida 1, nós ativamos essa partícula da natureza para que seja o nosso guardião. Então vem nome, vem uma representação figurativa deste guardião. E nós aprendemos a usar já no Semente 1, já desde o primeiro dia, para limpeza, para nossa limpeza energética, para limpeza da nossa casa e de quem mora conosco. E conforme a gente vai andando no Semente da Vida, ainda, dentro das primeiras semanas, nós já vamos usando ele também para proteção própria, proteção de quem mora conosco, proteção da nossa casa, e assim nós vamos aprendendo como utilizar esse elemental, as as forças da natureza ao nosso favor.
No Semente da Vida 2, que aí é o processo mágico, porque nós vamos para a natureza juntos, utilizando esses quatro elementos para ter o contato com o Gaia, e esse contato fica muito evidente, porque ele começa a ser físico. Claro que no Semente 1, muitas pessoas já relatam esses contatos, e é extremamente interessante, mas no 2, fica muito evidente, e e nós vamos plantar esse elemental na natureza, ou seja, figurativamente, nós vamos deixar o elemental que criamos lá no semente da vida 1 na natureza e nós não temos mais nada, nenhuma ferramenta física na mão.
Nós finalmente percebemos que tudo está aqui, o contato com o Gaia está na mente.
E o Semente da Vida 3, caso você sinta esse chamado, é a escola iniciática, então nós vamos dar passo à frente. Novas ferramentas dentro do conceito de elementais que nos trazem na fisicalidade, mais uma vez, ferramentas para que a gente utilize na proteção, na cura, na nossa cura do nosso corpo, cura energética de pessoas que moram próximos a nós, como que a gente pode utilizar os elementos da natureza para curar pessoas também.
Veja em nossa agenda quando acontece o Semente da Vida.